Novidades

12 agosto 2014

Unknown

[FilterScript] Sistema de Escola

Mals por ter parado de postar estava um pouco sem tempo, voltando agora.
Este Filterscript desenvolvido por IntelGrapics cria Escolas com o comando: "/SetarEscola" podendo Players acessa-las recebendo Level e Experiencias salvando-as em pastas. 

Você pode carregar os Leveis e Experiencias da pasta pro seu Game-Mode. Pasta de Salvamento: "IntelGrapics/[FS]School/Contas/".

Prints:

http://imgur.com/Jqki56P,fr0c9Qw,VNuKinX,mX2gCu0,ETTN3wD,K2tGrfd,rjnOrnB,TTR48Pq,xus9ZDL,p2tQqns,DJdr181,uqa3YCO,ghg0sve,5ySOdlO,TdJS01e,gIePNYh,4IIQYHy,vubvjOY,4ocfu3W,QcVTuub,oRiz0ON,4F0a0d1,dtrFvZl,koBVmz9,kEtSKWr,CBZ3nfX,u32n3Ub#1

Atualizações:

Changelog 1.0 - 09/08/2014 

Adicionado comando: /SetarEscola - Onde apenas Staffs logados na RCON podem acessar, pra criar escolas aonde quiserem com as opções:

Criar Pickup - Pra criar uma Pickup de acordo com o ID digitado. 
Deletar Pickup - Pra deletar a Pickup e todo o seu conteúdo. 
Setar 3D Text - pra setar uma mensagem 3D dentro da Pickup 
Setar Mensalidade - Pra setar a quantidade a ser paga por assistir uma aula 
Setar Icone - Pra setar o icone do mapa escolhendo também o tipo de visualização ( Global ou local ) 
Deletar Icone - Pra deletar o icone criado na opção: "Setar Icone" 
Re-Set ( Recarregar ) - Recarrega o conteúdo salvo pra caso você errou alguma coisa. 
Salvar Dados - Pra concluir a escola sendo acessível por players assistirem aulas. 

Adicionado comando: /InfoMensalidade - Pra visualizar a quantidade a ser paga pra assistir a aula da escola atual. 

Adicionado comando: /EntrarEscola pra entrar na escola e /SairEscola pra sair. 

Se você matar um jogador dentro da escola em raio de 50.0 ( Tamanho da escola Anti-Fake kill ) você sera expulso da escola e bloqueado de acordo com a porcentagem pra concluir a aula com minutos e segundos. 

Apos assistir aula, você será bloqueado por 10 Minutos e 59 Segundos e receberá +1 Experiencia, isto se você não der /SairEscola saindo a aula antes dela ser concluída. 

Pra Evitar Ganho de Experiencias e Leveis fora da escola ( Teletransportado ) você é automaticamente expulso se não estiver em raio de 50.0 Metros de dentro da escola parando a contagem. Removido Bug de apos sair da Escola / Universidade não ser desbloqueado apos passar 10 Minutos devido a um Erro no script. 

Removido Bug que apos sair da escola tanto digitando comando: /SairEscola , sendo expulso ou saindo por passar 5 Minutos continuar a tocar o som, devido a falha no script colocando o ID errado pra parar o som. 

Removido Bug que players já connectados no servidor antes do Filtherscript ser ligado não carregar os seus Minutos e segundos bloqueados, podendo entrar na escola sendo que esta bloqueado. 

Removido Include chamada: "SendEmail" por não estar sendo utilizada ( Estava fazendo Testes ) e acabei esquecendo de remover gerando ERRO e poriso foi removido. 

Changelog 1.1 - 12/08/2014

Adicionado no comando: /SetarEscola a opção: Deletar 3D Text pra deletar os conteúdos de um 3D Text 

Alteração de Includes de salvamento e carregamento de dados , alterando de Dini pra dof2 Alterado comando: /InfoMensalidade mostrando agora o valor da mensalidade e os valores de reembolso por ser expulso da aula. 

Agora você recebe advertências em aula quando escreve algo no chat podendo ser expulso caso receba 3 Advertências recebendo metade do seu dinheiro e bloqueado de acordo com os minutos e segundos a ser concluída a sua aula. 

Você recebe seu dinheiro de volta quando sair da aula usando o comando: /SairEscola 

Melhorias do Filterscript melhorando linhas e códigos deixando-os rápidos e melhorados. 

Adicionado Botão: 'F' ou 'Enter' pra entrar em escolas, lembrando que existe o comando: /SetarEscola pra entrar. 

Alterado ao comando: "/SetarEscola" na opção: "Deletar Pickup" detecção de Players assistindo aulas teletransportando os jogadores pra posição da pickup antes do progeto ser destruido, não bugando os jogadores / jogadoras. 

Quando você estiver em cima de uma Pickup de Escola você será notificado se está bloqueado ou não, mostrando tudo com interações de mensagens. 

Adicionado comando: /DesligarSomEscola pra desligar som da escola caso você esteja em uma escola e adicionado comando: /LigarSomEscola pra ligar caso esteja desligado. 

Removido Bug do comando: "/SetarEscola" na opção "Deletar Pickup" onde mostrava menu que é apenas mostrado quando detecta arquivos de salvamento a respeito da escola atual e quando o jogador clica-se em "Sim" pra concordar em deletar os arquivos de salvamento bugava tudo devido a erro no script. 

Removido Bug aonde apos concluir a aula mostrar a mensagem: "[ INFO ]: Você não está na sala de aula e foi expulso.", setando também minutos e segundos pra 0 fazendo você ser desbloqueado, upando infinitamente.

 Removido Bug desconhecido que imprime infinitamente a mensagem: "[ INFO ]: Você foi desbloqueado de acessar escolas." junto com sons infinitos recebidos quando se concluí aulas. Removido Bug no comando: /SetarEscola na opção: Setar Icone que não salva o tipo do icone ( Global ou local ) devido a erro de script. 

Removido Bug do comando: "/SetarEscola" da opção "Deletar Icone" onde deletando ícone deleta o ícone do registro sendo que não deletava. 

Removido Bug de Players já conectados no servidor antes de ligar o Filterscript tem os seus dados carregados mas não o seu SetTimerEx, não desbloqueando acessos a escolas. 

Removido erro de ortografia do comando: "/SetarEscola" na opção: "Setar Icone" que no local do Mapicon local seta pra global e pro global pra local. Corrigido erros ortográficos em código de variáveis. 

Changelog 1.2 - ( Não Programada ) 

Bugs devem ser reportados aqui ou por MP, junto com suas Ideias e Sugestões.

Créditos:

InterGrapics

Download:

http://pastebin.com/cERG1rb3

Subscribe to this Blog via Email :